Há duas formas de responder à pergunta mais comum sobre FIFA 14 Ultimate Team: como fazer moedas? Trading é a primeira delas. Outros métodos para além do trading é a resposta alternativa.
Nós iremos explicar tudo sobre Trading neste guia. Este é um assunto muito vasto, pelo que o artigo é um pouco longo. Se você quer mesmo ser rico em FUT 14, deve lê-lo até ao fim. Você não encontrará em mais nenhum lado este assunto tão bem explicado, detalhado e organizado.
Como ficar rico em FIFA 14 Ultimate Team
Finalmente encontrou o artigo que lhe explicará como ficar rico em FIFA 14 Ultimate Team. Está ansioso por lê-lo e ficar a saber como é que há tantos jogadores com equipas incríveis. “Tem de haver algum truque”, pensa você. “Não é possível comprarem tantos bons jogadores.”
Se é mais ou menos isso que está a pensar, irá ficar muito desapontado connosco. Nós não lhe iremos trazer nenhum grande segredo de como ficar rico rapidamente. Mas não se iluda. Não encontrará aqui, nem em lado nenhum. Sempre que alguém lhe disser que pode conseguir instantaneamente todas as coins que quiser, saiba que está prestes a ser enganado.
A verdade nua e crua é mesmo essa: não irá ficar rico em FIFA 14 Ultimate Team sem trabalhar muito para isso. Esqueça os geradores de moedas, os duplicadores de cartas ou outras batotas que lhe tentem impingir. Não passam de táticas de scam que o vão tornar ainda mais pobre.
Mas afinal o que é que você precisa para ser rico em FIFA 14 Ultimate Team? Esta é uma pergunta importante pois se não cumprir estes requisitos básicos nunca poderá almejar construir a sua dreamteam.
Eis o que é mesmo indispensável:
■ Tempo
Em todo o lado tempo é dinheiro. E em FIFA 14 Ultimate Team não é diferente. Você necessitará de tempo livre suficiente para aplicar algumas táticas de ganhar coins. Quanto mais tempo tiver, potencialmente mais hipóteses terá de ganhar muitas moedas.
■ Trabalho
É um fato: 90% dos jogadores que lêem este tipo de artigos estão à procura de uma solução mágica para os seus problemas financeiros. A larga maioria nunca passará dessa fase pois não está disposta a trabalhar.
■ Paciência
Calma, é preciso ter calma. Você não irá ficar rico amanhã nem no dia seguinte. Muitos dos métodos que se usam para ganhar coins exigem que você seja muito paciente. Todos os que são ricos em FIFA 14 Ultimate Team também começaram do zero.
■ Conhecimento do Mercado
Conhecer o mercado de FIFA 14 Ultimate Team é tão tão importante. Utilize bases de dados ou adicione os seus alvos à sua transfer target list e monitorize o comportamento dessas cartas. Conhecimento é poder.
Se você cumpre as condições que enumeramos então está pronto para se tornar rico. E o melhor modo de fazê-lo é com… trading.
Introdução ao Trading em FIFA 14 Ultimate Team
Fazer trading é o melhor modo de se tornar rico em FIFA 14 Ultimate Team. Mas ninguém disse que é fácil. É preciso perceber exatamente como tudo funciona.
Poderá encontrar tudo o que precisa saber neste guia. Nós somos especialistas nesta área e efetuamos um rigoroso trabalho de investigação e de testes para lhe trazer a melhor informação possível.
Trading é uma palavra inglesa que significa comprar e vender um bem ou um serviço. A ideia mais básica que deve ter bem presente é que para ganhar coins em FIFA 14 Ultimate Team terá de vender uma carta a um preço superior ao que pagou por ela. E terá de ser pelo menos 5% superior de modo a cobrir o imposto que a EA retém na fonte sobre todas as suas vendas.
A maioria dos jogadores não consegue comprar e vender cartas com lucro suficiente para formar grandes equipas porque não entende o mercado e o modo como os negócios são feitos. Muitos nem conhecem as regras básicas da economia. E isso não ajuda nada. É que o mercado de FIFA 14 Ultimate Team é de tal forma grande que se comporta de um modo muito semelhante a um mercado real e global.
Se se quer tornar um verdadeiro trader em FIFA 14 Ultimate Team, aconselhamos que tente aprender algumas das noções básicas da microeconomia. Se for um curioso pode alongar a sua pesquisa ao ramo da matemática aplicada denominada Teoria dos Jogos e verá como a mesma também se aplica ao mercado de FUT 14. Como queremos manter o artigo simples, iremos restringir-nos ao que é estritamente essencial saber para ter êxito como trader.
Um desses conceitos fundamentais tem a ver com a lei da oferta e da procura. Esta lei estabelece a relação entre a procura de um produto e a quantidade que é oferecida. Ou seja, com ela é possível descrever o comportamento dos consumidores na aquisição de bens em determinados períodos, em função de quantidades e preços.
Nos períodos em que a oferta de um determinado produto excede muito a procura, o seu preço tende a cair. Já em períodos nos quais a procura passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço.
A estabilização da relação entre a oferta e a procura define normalmente o preço a que o produto será transacionado, uma vez que tanto o comprador como o vendedor estão de acordo com o mesmo. É o chamado equilíbrio de mercado.
A oferta é a relação entre o preço de um bem e a quantidade que os vendedores colocam à venda. Quanto maior for o preço pelo qual um produto pode ser vendido, mais vendedores estarão dispostos a fornecê-lo.
A lei da oferta diz que o preço e a quantidade oferecida num determinado mercado são inversamente proporcionais. Ou seja, quanto mais alto for o preço de um produto, menos pessoas estarão dispostas ou poderão comprá-lo. Quando o preço de um bem sobe, o poder de compra diminui e os consumidores mudam para bens mais baratos.
O preço de um produto pode ser um estímulo positivo ou negativo para que os consumidores adquiram o que necessitam, mas não é o único. Tal como acontece em FIFA 14 Ultimate Team, a decisão pode depender do poder de compra, dos desejos e necessidades das pessoas, da concorrência e da existência de alternativas complementares ou substitutas. Da mesma forma que a oferta exerce uma influência sobre a procura dos consumidores, a frequência com que as pessoas buscam determinados produtos também pode aumentar e diminuir os seus preços.
Numa estrutura de mercado perfeito, de concorrência monopolista ou de oligopólio, quem determina o preço são os consumidores. Em situações de cartel ou de monopólio, acontece o oposto.
Se você compreender estas ideias que foram transmitidas, irá ter uma perceção mais ampla do comportamento do mercado em FIFA 14 Ultimate Team.
As Dez Regras de Ouro de Trading em FIFA 14 Ultimate Team
Como já dissemos, o melhor modo de ganhar coins em FIFA 14 Ultimate Team é comprar barato e vender caro. Mas como saber quando, onde e a quem comprar e vender ?
Se cumprir as dez regras de ouro irá de certeza ser um trader de sucesso.
REGRA 1 – ESTUDE MUITO BEM O MERCADO
Conhecer o mercado é fundamental para ter sucesso como trader em FIFA 14 Ultimate Team.
A ideia mais básica do trading é a de vender a um preço superior ao da compra. Se você compra uma carta na esperança de encontrar quem a compre mais cara, nunca será bem sucedido. As coisas não acontecem por acaso. O mercado é moderadamente previsível. Você terá de estudá-lo para saber reconhecer um preço que esteja abaixo do preço de equilíbrio e para prever o preço que a procura está disponível a oferecer.
Para estudar o mercado você poderá passar horas a olhar para as cartas que se vendem e que não se vendem. Mas também poderá utilizar ferramentas muito úteis nesse processo. É o caso das base de dados de FIFA 14 Ultimate Team. Com elas tem fácil acesso a informações valiosas sobre qualquer carta do jogo: preços médios de venda, quantidades transacionadas, histórico de preços, concorrência, novas cartas, etc…
Existe uma outra tática, mais simples, que resulta muito bem quando se quer estudar um mercado específico. Basta adicionar à sua transfer targer list uma grande quantidade de cartas iguais e observar os preços de compra e de venda das mesmas.
No fundo, essa é a informação mais básica que você terá de saber: a que preço se compra/vende determinada carta em FIFA 14 Ultimate Team. Pelo menos esse estudo você terá de fazer com muito cuidado. Obviamente que com tanta informação disponível, você poderá realizar um estudo mais aprofundado do mercado e assim maximizar a sua possibilidade de lucro.
Aconselhamos a, sempre que possa, analisar os seguintes aspetos do mercado que está a estudar:
■ Se a evolução dos preços ao longo do tempo é regular ou se existem muitos “picos”;
■ A variação dos preços ao longo das horas de um dia;
■ A variação dos preços ao longo dos dias da semana;
■ A variação dos preços em função das propriedades diferenciadoras (como as posições de cartas de jogadores);
■ A existência e o comportamento dos preços das cartas que podem substituir as do mercado que está a estudar;
■ As quantidades normalmente transacionadas;
■ A introdução de novas cartas concorrentes no mercado (UP, IF, etc);
Como está a ver, já encontrou utilidade prática para as noções básicas de economia que leu acima. Quem souber gerir toda esta informação, terá uma vantagem competitiva sobre a concorrência que pode ser transformada em lucro.
Não precisa de acompanhar todos os leilões para saber o que a procura está disposta a oferecer por uma carta. Utilize o botão de adicionar à ‘transfer target list‘ em todas as cartas iguais que encontrar e mais tarde poderá ver por que valor foram ou não vendidas. Nunca confunda o valor a que as cartas são postas à venda com o valor a que efetivamente elas são vendidas.
REGRA 2 – CONCENTRE-SE NUMA PARCELA DE MERCADO
Os grandes sucessos da economia mundial foram alcançados por quem se especializou em determinados setores. A Amazon, por exemplo, começou por vender livros. Só após se tornar líder do setor, é que expandiu o seu negócio a outros produtos.
Se você quiser ser melhor trader, terá de concentrar-se em parte do mercado e não no seu todo. É impossível alguém ter um bom controlo de todas as cartas de FIFA 14 Ultimate Team. Até porque este mercado não é estático e implica muita disponibilidade para acompanhar a sua dinâmica.
Escolha um nicho no qual se sinta confortável, estude-o e mantenha-se atualizado sobre as alterações que ocorrerem neste mercado específico. Será muito mais fácil de saber a que preços deve comprar e a que preços deve vender as cartas. Lembre-se que ser rápido é uma caraterística muito importante num trader: ser rápido a licitar para não perder a oportunidade, ser rápido a vender para aumentar o número de vendas, ser rápido a se aperceber das alterações do mercado, etc…
Quando escolher o seu nicho tenha o cuidado de facilitar o seu trabalho. Se escolher, por exemplo, Piqué como seu alvo, terá Puyol a ser devolvido nos resultados de busca pois não existem filtros suficientes que os diferenciem. Benzema, por exemplo, é o único avançado francês do Real Madrid, pelo que é uma boa escolha. Na consola é possível pesquisar diretamente pelo nome do jogador.
REGRA 3 – SAIBA O QUE COMPRAR E VENDER
Esta é uma das dúvidas mais comuns de um aspirante a trader. “Que cartas devo comprar e vender para fazer lucro ? Quais as melhores ?”
Existem efetivamente muitos livros e websites que aproveitam a fragilidade destes jogadores para vender o que eles querem ouvir. O melhor exemplo desta “venda da banha da cobra” são as inúmeras listas que existem com jogadores supostamente bons para vender.
Esqueça. Isso não existe. Muita gente irá discordar porque a ideia já lhes foi vendida mas a verdade é que não existe melhores cartas para comprar e vender. Todas as cartas são susceptíveis de gerar lucro se você entender plenamente o seu comportamento no mercado. Isso sim, é que é importante. É óbvio que há cartas que se compram e vendem melhor num limitado espaço de tempo, como as cartas IF ou de jogadores em destaque IRL, mas não existem cartas que são intemporalmente mais rentáveis. Não se esqueça que o mercado de FIFA 14 Ultimate Team tem muitos milhares de jogadores e que ele se encontra permanentemente num estado de quase saturação. Você não irá descobrir de um momento para o outro uma carta que lhe dará um bom rendimento eterno.
Muitos jogadores de FIFA 14 Ultimate Team insistem que há nichos em que se deve apostar: jogadores rápidos, o mercado prata, ligas secundárias de Inglaterra, brasileiros de prata e bronze, etc. Todos eles são aparentemente alvos muito atrativos porque os preços são geralmente mais altos. Mas são mais altos tanto para quem compra como para quem vende. Não se iluda.
A ideia principal desta regra é a de que você poderá gerar lucro com qualquer carta. Mas não se esqueça de adaptar o alvo à sua disponibilidade. Se apostar em cartas que são lançadas em grandes quantidades prepara-se para vários pequenos lucros. Se apostar em cartas que são lançadas em pequenas quantidades, prepare-se para poucas vendas mas de lucros consideráveis.
REGRA 4 – TENHA MUITAS CARTAS PARA VENDER
Imagine que você tem uma loja. Sempre que alguém entrar na sua loja com intenção de comprar e você tiver as prateleiras vazias, estará a perder a oportunidade de fazer lucro.
Em FIFA 14 Ultimate Team passa-se o mesmo. Você deve ter sempre cartas disponíveis para vender. Sempre, sempre.
Em primeiro lugar a lista de transferência deve estar sempre cheia. Toda a vez que vender algumas cartas deverá ocupar imediatamente as posições vagas da ‘Transfer List‘ com novas cartas. Aconselhamos também que utilize os itens do catálogo da EASFC para aumentar o tamanho da lista de transferências. Quanto mais cartas tiver à venda, mais venderá e mais lucro conseguirá.
Para repôr o stock da lista de transferências, você necessitará de ter cartas sempre disponíveis. Normalmente essa reposição faz-se a partir da transfer target list mas também poderá guardar cartas para vender no seu clube ou mesmo em outra conta. É por isso importante que utilize os itens do catálogo da EASFC para aumentar o tamanho da sua lista de preferências.
No que diz respeito a tentar vender o máximo de cartas possível, não facilite. Mesmo com a lista de transferências cheia, não basta ter 10 ou 20 cartas na sua transfer target list. Defina como limite mínimo ter a lista de preferências 80% preenchida. Em alturas de muita procura, como os fins-de-semana, é recomendado que esse limite seja de pelo menos 90%. Se você for um muito bom trader irá vender todas as cartas da lista de trsnaferências e da transfer target list.
Tenha a lista de transferências sempre cheia. As cartas que comprar, até que sejam enviadas para a ‘Transfer List’, podem ser armazenadas no seu clube ou guardadas temporariamente na sua ‘Transfer Target’.
REGRA 5 – DÊ VISIBILIDADE ÀS SUAS CARTAS
Se você tiver uma loja, quanto mais tempo ela estiver aberta, mais hipóteses você terá de vender. É o mesmo com FIFA 14 Ultimate Team. Quanto mais disponibilidade você tiver, maior será o seu lucro.
A larga maioria dos jogadores de FIFA 14 Ultimate Team, quando está à procura de uma carta, não ultrapassa a página dos 60 minutos. Como bom trader que você pretende ser, o seu dever é o de dar a maior visibilidade possível às cartas que está a vender. Quanto mais gente as vir, maiores serão as suas vendas. Para isso deverá tê-las à venda o maior tempo possível entre as cartas da primeira hora do leilão.
Como é evidente, basta colocar as cartas à venda pela duração pré-definida, uma hora, e renovar sempre o leilão expirar. Melhor ainda, renovar quando não houve comprador e substituir imediatamente por outra assim que for vendida, se isso ocorreu antes dos 60 minutos. Essa é aparentemente a situação ideal. Se o conseguir fazer ficará rico num ápice.
Porém, ninguém tem disponibilidade suficiente para poder renovar os leilões de hora em hora, durante um dia inteiro. Isso é o que deve fazer sempre que puder. Quando não for possível, deve definir a duração do leilão de acordo com o tempo em que estará ausente. Por exemplo, se for dormir, defina a duração do leilão para as 6 horas. Com isso garante que as cartas estiveram durante mais tempo no mercado e poderá renovar quando acordar.
Basicamente estas são as duas regras de ouro da definição da duração dos leilões: dar visibilidade às cartas definindo os leilões para uma hora de duração e estar sempre a vender. Porém, existem exceções às regras. Imagine por exemplo, que vai estar ausente do mercado durante 6 horas. O normal seria definir essa como a duração do leilão. Porém, se você verificar que a última hora de leilão irá ocorrer durante um período de pouco tráfego, poderá ser vantajoso abdicar de ter as cartas tanto tempo em leilão, defini-lo para apenas uma hora e conseguir assim uma visibilidade maior. Outro exemplo é o caso das interrupções programadas do acesso ao mercado. Se as suas cartas forem expirar durante o período da interrupção, deverá modificar a duração do leilão para que tal não aconteça.
Colocar uma carta três vezes seguidas em leilões de uma hora de duração aumenta as suas probabilidades de venda em cerca de 60% face a colocá-la num leilão único de três horas.
REGRA 6 – DEFINA UM PREÇO INICIAL DE ACORDO COM A SUA DISPONIBILIDADE
Saber definir um preço inicial de uma carta que colocou em leilão é extremamente importante para ter lucro. Poderíamos tentar mostrar-lhe qual o valor ideal para cada carta, em função do que você pagou por ela, mas teríamos de recorrer a modelos matemáticos mais ou menos complexos.
O valor que realmente interessa é aquele pelo qual a venda se concretiza. Porém, o preço inicial tem grande influência neste pelo que a sua correta definição é muito importante.
Todos sabemos que temos de vender a um preço pelo menos 5% superior ao que pagamos pela carta, de modo a cobrir o imposto da EA e a não termos prejuízo. Porém, qualquer trader quer, em primeiro lugar, realizar lucro. Se você definir um preço inicial muito superior ao que você pagou pela carta, o mais certo é nunca vender nenhuma. E isso também não é nada bom.
Por outro lado, se definir um preço inicial muito baixo irá atrair atenções à sua carta mas também corre o risco de vendê-la a um preço inferior ao preço de mercado. A sua carta será licitada mais vezes pois aparece mais frequentemente nos resultados de busca que utilizam filtros de preço máximo. Isso fará com que mais jogadores acompanhem a sua carta até perto do final do leilão. Nestas situações, é normal surgir um fenómeno curioso: como há mais jogadores a seguir a sua carta, alguns acabam por entrar numa disputa pela mesma e chegam a oferecer mais coins do que inicialmente estavam dispostos a pagar por ela. Mesmo com esta possibilidade de lucro elevado, desaconselhamos a definição de um valor inicial baixo por dois motivos:
Em primeiro lugar por uma questão de risco de mercado. Você pode ganhar, como pode perder. Se quer realmente ganhar moedas terá de o fazer com alguma segurança.
Em segundo lugar porque sempre que a EA interrompe o acesso dos jogadores ao mercado, seja por uma manutenção programada ou por outro motivo qualquer, as licitações que estejam a decorrer continuam normalmente até ao seu término sendo que a última oferta antes da interrupção é a vencedora. Ou seja, se tiver a pouca sorte de haver uma interrupção do serviço alguns minutos após colocar uma carta em leilão com um preço baixo, poderá estar a vendê-la quase de borla.Num terceiro cenário, se você definir um preço muito ligeiramente superior ao que você pagou acrescido de 5%, então levará eternidades para lucrar algumas coins. Irá concerteza realizar muitas vendas mas os lucros serão tão insignificantes que nunca poderá sonhar ter uma equipa de topo.
A dificuldade que existe é em saber qual o preço inicial que lhe irá dar o maior retorno. Não existe uma resposta exata pois a mesma depende de vários fatores, mas iremos tentar orientá-lo o melhor possível. Regra geral, somos da opinião de que você deve dar a uma carta o preço inicial pelo qual você sabe que o mercado está interessado em comprar. Não se esqueça que o trabalho de um trader começou a montante disto, quando comprou uma carta abaixo do seu preço normal de mercado. Porém, o preço inicial que você define deve estar relacionado com a sua disponibilidade: quanto mais tempo você tiver para fazer negócio, mais baixo deve colocar o preço da carta inicial. Confuso ? Um pouco. Não se preocupe que ao ler os exemplos de casos práticos irá perceber melhor como tudo funciona.
REGRA 7 – DEFINA UM BIN PRÓXIMO DO PREÇO INICIAL
Definir um valor Buy It Now não é obrigatório mas revela-se interessante para muitas situações.
Se você atribuir um BIN muito acima do valor de mercado será como não o ter definido. Ninguém pagará esse preço.
Poderá então defini-lo ligeiramente ou moderadamente acima do valor de mercado. Opte pela primeira. A verdade é que, ao contrário do que seria suposto esperar, os nossos testes indicam que se o valor BIN for muito próximo do preço inicial, as suas hipóteses de venda são maiores. Neste momento você está a pensar “é lógico que vou vender mais se o preço BIN fôr mais baixo”. Não foi isso que escrevemos. Leia de novo. O que lhe transmitimos foi que, por exemplo, se você colocar uma carta à venda por 150 coins sem BIN definido e se colocar a mesma carta à venda por 150 coins com um BIN de 200 coins, irá vender mais e mais depressa no segundo cenário. E isso é ótimo, pois ainda por cima estará a vender a um preço superior.
Salvo casos excecionais, você deve definir um valor Buy It Now sempre que coloca uma carta à venda. Só teria algo a perder se tivesse definido um preço mais baixo do que os compradores estariam dispostos a pagar. Se você tiver colocado um preço inicial ajustado, bastará aumentá-lo em cerca de 10% para obter o BIN que consideramos ideal. Não vá muito abaixo desta percentagem porque dará a ideia aos compradores de que definiu um preço inicial demasiado alto.
A melhor maneira de termos lucro com cartas que não nos interessam sem ter de descartá-las (quick sell) é colocá-las à venda por 150 coins e com um BIN de 200. É o cenário ideal para itens do clube nos quais nem nós nem o mercado tem interesse. Porém, deverá sempre avaliar se é melhor ter essas cartas à venda ou se deve descartá-las e assim libertar espaço na lista de transferências para outras cartas que possam representar lucros maiores.
REGRA 8 – EVITE PARECER QUE ESTÁ A FAZER PRICE FIXING
Muitas vezes vamos comprar uma carta e imediatamente antes de o fazermos reparamos que ao seu lado existem cartas iguais que estão a ser vendidas ao mesmo preço e pelo mesmo vendedor. É o suficiente para abortarmos o negócio.
Quando isto acontece, colocamos em causa se encontramos efetivamente o melhor preço possível. É que se alguém está a vender muitas cartas iguais é porque tem a garantia de que irá ter lucro. E só poderá ter lucro se comprou a um preço inferior ao que está a vender. E se ele consegue, nós também conseguimos.
Nós sabemos que o aconselhamos a apostar em nichos. Mas se quiser ter sucesso deverá ter o cuidado de não cometer este erro. Quando for colocar as cartas à venda, não meta as cartas iguais todas de uma vez. Intercale-as com outras cartas ou intervale-as alguns segundos. Se tiver grandes quantidades de três ou quatro cartas diferentes, este procedimento tornar-se-à muito mais fácil.
Há também quem utilize uma estratégia ligeiramente diferente. Têm muitas cartas iguais para colocar em leilão e decidem fixar um preço para 80% delas e outro ligeiramente mais baixo para os outros 20%. Com isto, manipulam a ideia que os jogadores têm do preço de mercado dessa carta, e garantem a venda de pelo menos 20% das cartas. Os testes que fizemos a esta estratégia, revelaram ganhos inferiores aos esperados.
Quando há muitas cartas iguais seguidas do mesmo vendedor à venda pelo mesmo valor, estamos quase de certeza perante um caso de Price Fixing. Evite comprar nestes casos.
REGRA 9 – CONFUNDA OS COMPRADORES
Confundir os consumidores é uma estratégia habitual nos mercados reais.
Em FIFA 14 Ultimate Team, são cada vez mais os jogadores que tentam confundir os compradores. Normalmente isso é feito através da venda de cartas de menor valor mas com caraterísticas muito semelhantes à carta cujos compradores estão efetivamente interessados em comprar.
Já experimentou tentar comprar um Puyol sem utilizar o novo filtro que busca por nome (apenas disponível na consola) ? Terá de ir à venda de jogadores e filtrar por clube, posição e nacionalidade. É espantosa a quantidade de cartas do outro defesa central Espanhol do Barcelona que encontrará a preços exorbitantes. Porquê? Porque Piqué custa muitas coins e Puyol não. Os jogadores tentam vender gato por lebre e colocam Puyol a um preço ligeiramente abaixo do normalmente praticado por Piqué. Como as cartas são muito parecidas e os jogadores sabem que têm de ser rápidos a licitar quando encontram boas oportunidades, o risco de se enganarem na carta é considerável.
Com a introdução da nova opção de busca por nome, a melhor estratégia passou a ser a que tira partido de jogadores com mais de uma carta In Form. Se comparar duas cartas IF da mesma cor de um mesmo jogador, verá que as diferenças são muito pequenas. É relativamente fácil se enganar e licitar a carta errada ao valor da mais cara.
Este exemplo é de FUT 13 pois ainda não existe nenhum jogador com duas cartas IF’s em FUT 14
REGRA 10 – UTILIZE OS MÉTODOS DE TRADING
Se você quiser aumentar ainda mais os seus lucros, deverá tentar aplicar os métodos de trading para FUT14 que descrevemos no capítulo seguinte.
Eles são uma boa forma de o ajudar a conhecer o mercado de FIFA 14 Ultimate Team de um modo mais profundo. Utilize-os isoladamente ou em conjunto.
Créditos ao guia: fifauteam.com
Veja mais conteúdo no site do Fifauteam.
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